quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blazer feminino: uma peça super versátil e super tendência de moda para se usar durante o outono 2011!

            O blazer feminino é uma peça super versátil e uma super tendência de moda para se usar durante o outono 2011.
            O comprimento dos blazers em geral variam e podem ir até a cintura ou na altura dos quadris, com um ou mais botões eles também podem ser lisos, estampados, floridos ou até mesmo com ombreiras num estilo mais estruturado. Ta na dúvida de como usar as combinações de blazer? pois a LM vai da umas dicas bacanas:
            Para compor um look romântico ou até mesmo fashion use o blazer feminino com saia justinha, saia jeans, saia de babadinhos ou até mesmo short-saia. Se o blazer feminino for de cores neutras aposte nas saias com estampas.



         Para com shorts aposte no blazer com um comprimento abaixo da cintura, isso dará ar informal, despojado e mais fashion ao look, mas também podem ser usados os mais curtinhos com regata para compor um look bem dia. Blazer com short jeans não poderia deixar de aparecer para usar com salto ou rasteirinhas. Combine com camiseta com estampa, ou com uma camiseta básica.


        Vai a um casamento ou à outro evento fashion e o clima não está nem pra sol nem pra frio? Combine o vestido com um blazer, além de elegante é um ótimo look para a ocasião. Se o vestido for colorido aposte no blazer preto que não tem erro, ao contrário, se o vestido for liso, aposte no floral. Os blazers foram umas das peças chaves no Dragão fashion Brasil 2011.
 

          Todos os looks das fotos são da LM, venha conferir, recebemos novidades semanalmente!

Espero que tenham gostado das dicas ;-) LM beijos e até a próxima...






1 comentário: